Proposta trod02
Proposta trod02
1 ) trodrigues
2 ) urizenangel@hotmail.com
3 ) trod02
4 ) Usará o sistema de modificadores de atributos? SIM
5 ) Usará o sistema de 100 de atributos? SIM
6 ) Vai mexer na tabela de atributos? NÃO
Essa proposta é outra variante da primeira, mantém-se os 100 pontos de atributos mas cada atributo possui um modificador a idéia inicial é a seguinte:
FOR => aumenta o dano com armas de combate corpo à corpo e briga/artes marciais;
CON => aumenta os pontos de vida ganhos por nível;
DES => aumenta o dano de arma combateà distância;
AGI => aumenta a iniciativa (ao invés da iniciativa ser AGI+1d10, modficador de AGI + 1d10)
INT => aumenta os pontos de perícias ganhos por nível;
PER => aumenta o dano com armas de fogo;
VONT => aumenta o total de pv´s negativos máximos que um personagem consegue chegar;
CAR => ainda não pensei e estou aberto a sugestões, a idéia inicial é usar uma tabela de reação de npc´s como no GURPS e usar o modificador de CAR na tabela.
Os maiores problemas nesses casos é a possibilidade de modificadores negativos que trariam os seguintes questionamentos:
FOR => em caso de mod negativo vai diminuir o dano?
CON => vai diminuir os pontos de vida ganhos por nível? e se o modificador for de -2? o personagem vai perder vida?
DES => idem ao caso de FOR
AGI => completamente utilizável
INT => vai perder pontos de perícia?
PER => idem ao caso de FOR
VONT => idem ao caso de CON
CAR => ainda não pensei e estou aberto a sugestões, a idéia inicial é usar uma tabela de reação de npc´s como no GURPS e usar o modificador de CAR na tabela.
Uma opção seria ignorar os modificadores negativos, o que vc´s acham?
2 ) urizenangel@hotmail.com
3 ) trod02
4 ) Usará o sistema de modificadores de atributos? SIM
5 ) Usará o sistema de 100 de atributos? SIM
6 ) Vai mexer na tabela de atributos? NÃO
Essa proposta é outra variante da primeira, mantém-se os 100 pontos de atributos mas cada atributo possui um modificador a idéia inicial é a seguinte:
FOR => aumenta o dano com armas de combate corpo à corpo e briga/artes marciais;
CON => aumenta os pontos de vida ganhos por nível;
DES => aumenta o dano de arma combateà distância;
AGI => aumenta a iniciativa (ao invés da iniciativa ser AGI+1d10, modficador de AGI + 1d10)
INT => aumenta os pontos de perícias ganhos por nível;
PER => aumenta o dano com armas de fogo;
VONT => aumenta o total de pv´s negativos máximos que um personagem consegue chegar;
CAR => ainda não pensei e estou aberto a sugestões, a idéia inicial é usar uma tabela de reação de npc´s como no GURPS e usar o modificador de CAR na tabela.
Os maiores problemas nesses casos é a possibilidade de modificadores negativos que trariam os seguintes questionamentos:
FOR => em caso de mod negativo vai diminuir o dano?
CON => vai diminuir os pontos de vida ganhos por nível? e se o modificador for de -2? o personagem vai perder vida?
DES => idem ao caso de FOR
AGI => completamente utilizável
INT => vai perder pontos de perícia?
PER => idem ao caso de FOR
VONT => idem ao caso de CON
CAR => ainda não pensei e estou aberto a sugestões, a idéia inicial é usar uma tabela de reação de npc´s como no GURPS e usar o modificador de CAR na tabela.
Uma opção seria ignorar os modificadores negativos, o que vc´s acham?
trodrigues- Admin
- Mensagens : 56
Pontos : 84
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP
Tópicos semelhantes
» Proposta trod00
» Proposta trod01
» Proposta trod03
» Proposta: Atributos Aprimorados
» Inscrição de propostas para os Atributos
» Proposta trod01
» Proposta trod03
» Proposta: Atributos Aprimorados
» Inscrição de propostas para os Atributos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|